:: REGRAS DA GUILD - LEIA ANTES DO APPLY ::

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

:: REGRAS DA GUILD - LEIA ANTES DO APPLY ::

Mensagem por Jackiepan em Seg 02 Fev 2015, 01:51

1. OBJETIVO DA GUILD

Log Horizon é uma Softcore Guild, e como tal, nosso objetivo é alcançar e desfrutar do end-game em um ambiente amigável e livre de stress, permitindo-nos a diversão que todo bom jogo deve oferecer. Não somos uma Guild hardcore.

2. REALM E FACÇÃO

Log Horizon é uma Guild Horda. Está presente no Azralon/US, um realm PVP, mesmo que sejamos essencialmente uma Guild PVE. Isso significa que, para fazer parte da nossa Guild, seu main char deve ser da Horda. Participação com alts em outras Guilds é permitida. Não nos importamos que nossos players tenham alts na aliança, contudo, esperamos que você tenha uma freqüência regular na nossa Raid.

3. LIDERANÇA DA GUILD

3.1) Gerenciamento da Guild

O Guild Leader, Looter, é o responsável por todas as decisões finais relacionadas à Guild, e é responsável por assegurar que todos os tópicos destas regras estejam sendo cumpridos por todos os membros.

Os officers da Guild são designados pelo Guild Leader para efetuar as tarefas diárias da Guild. Na ausência do Guild Leader os Officers são responsáveis pelas decisões relacionadas à Guild.

3.2) Estrutura da Guild

a) Guild Leader

Possui todos os privilégios de organização e administração da Guild. Possui a palavra final sobre todos os assuntos relacionados à Guild.

c) Officer

Formam o conselho de apoio ao Guild Leader. Podem e devem ser procurados para tratar de quaisquer assuntos relacionados à Guild. Caso não consigam resolver o assunto, levarão o mesmo para apreciação do Guild Leader.

d) Raiders

Membros que se inscreveram para participar das raids oficiais. Para assumir essa posição, um membro precisa concordar com as regras das raids oficiais e ser aprovado pelos Raid Leaders da Guild e ter uma boa presença na hora dos invites da Raid.

e) Membros

Jogadores ativos e aprovados como membros da Guild.

f) Alts

Alts de personagens já aprovados como Membros da Guild.

f) Iniciantes

Jogadores em experiência, que ainda não foram aprovados como membros da Guild.

4. RESPONSABILIDADES DOS MEMBROS

É proibido a todos os membros da Log Horizon:

a) Fazer qualquer tipo de discriminação por raça, cor, sexo, classe social, credo ou idade;
b) Usar termos de baixo nível quando no Guild Chat e/ou Trade Channel;
c) Spammar o Guild Chat e/ou Trade Channel;
d) Mendigar por promoções, itens, gold, vagas em raid ou loots;
e) Incitar discussões de qualquer natureza (inclusive no Trade Channel);
f) Vender itens do Guild Bank ou itens ganhos em raid (BoE, patterns, designs e afins) que foi dito que seria usado pelo char;

É obrigação de todos os membros da Log Horizon:

h) Respeitar a Guild, seus membros e outros membros da comunidade;
i) Pedir ajuda para quests ou instances primeiramente a membros de level próximo ao seu;
j) Manter sua conta de usuário do jogo e do site em segurança, preferencialmente com um Token;
k) Ser ativo no jogo;
l) Visitar regularmente o site e fórum para estar por dentro das novidades/mudanças;
m) Trabalhar em equipe e se relacionar com os colegas da Guild.
n) Usar o Ventrilo na hora das Raids.
o) Usar o Addon Deadly Boss Mods.

Adicionalmente, embora não obrigatório, é fortemente encorajado a todos os membros da Log Horizon:

p) Utilizar o Ventrilo fora de Raids. Essa é a melhor maneira de fazer amigos na Guild.

5. RAIDS

Nós raidamos dois dias por semana (terça e quarta) das 20h30 até 23h30. Os invites começam impreterivelmente as 20h15 (salvo algum problema com servidor). Alguns dias de raids podem ser modificadas pelo Raid Líder por algum motivo mas será avisado com antecedência.

No momento do invite (20h15) os RAIDERS terão preferência de invite seguido por MEMBROS e INICIANTES. Após o inicio da Raid todos que não entrarem na raid ou chegarem atrasados ficarão de replace, não importando sua "patente".

Usamos o calendário de dentro do jogo para o convite das Raids. TODOS receberão o convite. Players que aceitaram o convite terão preferência no invite. Também é por lá que você vai saber se vai ter raid determinado dia ou se algum dia/horário foi modificado.

6. LOOT

O Loot agora será decidido por uma mescla de Roll+Loot Council. Iremos levar em consideração vários
aspectos, como: assiduidade, presença, conhecimento da classe, wipes, preparação (pots, flasks etc).
Isso tudo será levado em consideração.
Mas vamos por partes.

Apos a morte de um boss o loot será enumerado pelo Raid lider um a um, mesmo no caso de itens duplicados, para que aqueles que desejarem efetuem o roll.

Junto ao valor do roll serão acrecidos os seguintes valores:

:: (2 pontos) pela assiduidade de cada dia de raid-
Todos que chegarem até o inicio da raid(8:30), (preferencialmente entre 8:15 e 8:30) e estarem dentro da raid.
Totalizando por volta de 16 a 20 pontos ao final do mês

:: (2 pontos) pela presença nos dias de raid-
Todos que raidarem ou ficarem de replace nos dias de raid
Totalizando por volta de 16 a 20 pontos ao final do mês

:: (-2 pontos) por cada wipe ocasionado por sua pessoa-
Puxar antes da hora
Pisar nas traps por ser noob

:: (-2 pontos) por não estar com os "itens" preparados antes da raid
Esteja pronto! Se você tiver que sair da raid pra pegar Flasks, Potions, Food, Repair, Moedas vai perder 2 pontos.

:: (-2 pontos) por não estar com flask, food ou buff semelhante durante as Trys
Flasks, food

Apos esses cálculos serem feitos uma lista ordenada dos pretendentes ao item será criada.
Essa ordem não garante que o item será entregue ao primeiro, ela apenas garante que ele
possui prioridade na escolha.

É nessa hora que o Loot Council irá sugerir certas ações como:

1) Propor aos players que já tenham pegado um item naquele dia que passem a escolha para o
próximo da lista.
2) Propor uma grande preferencia das Main Specs sobre as Off Specs.
3) Propor uma pequena preferencia aos tanks e healers sobre os DPS, inicialmente.
4) Propor sanções a falta de cordialidade do player, impedindo-o de receber o loot.
5) Propor sanções por erros recorrentes.


7. GUILD BANK

a) Todas as doações são bem vindas, sejam elas em gold ou em itens. Lembramos apenas que, em caso da doação ser de algum item, ele deve ser útil. O Guild Bank não é lixeira;
b) Exceto pelos itens presentes na última aba, todos os membros tem livre acesso aos itens do Guild Bank. Utilize esse privilégio com parcimônia.
c) A última aba do Guild Bank é privada e apenas os Officers tem acesso a ela. Caso precise de algum item presente nela, faça a solicitação deste item utilizando nosso site. O Officer responsável pelo Guild Bank entrará em contato com você, analisará sua necessidade, e posteriormente enviará o item a você;
d) O gold arrecadado com a venda de itens do Guild Bank é imediatamente depositado.


Última edição por Jackiepan em Ter 03 Fev 2015, 14:18, editado 1 vez(es)
avatar
Jackiepan
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 31
Localização : Brasilia

Ver perfil do usuário http://www.freshthink.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum